sexta-feira, 26 de março de 2010

Dalhe Michael Bay!

Esse história de todo mundo agora querer fazer filmes em 3D tá enchendo o saco. Tudo bem, a tecnologia é legal, mas não dá pra ser aplicada em qualquer coisa. Mas, como para toda regra existe exceção, felizmente apareceu uma: Michael Bay.

O diretor de Transformers não quer saber de converter o terceiro filmes dos robozões para o formato 3D. Ele disse o seguinte ao Deadline Hollywood:

“Eu filmo um material complicado, utilizo elementos reais, honestamente, hoje eu não me sinto atraído pelo processo de conversão”. Além disso, ele acha o equipamento de 3D muito pesado para gravar cenas rápidas de ação.

“As pessoas podem falar o que quiserem sobre meus filmes, mas eles são tecnicamente precisos, e se não for pra ficar perfeito, eu não faço. Essa é a minha escolha”.


O cara se acho um poco ali, mas os filmes dele são realmente fodas! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário